Alerta sobre nova modalidade de assalto

Circula na net um alerta a respeito de novas modalidades de assaltos, não sabemos se são verdadeiros, mas não custa estar atento caso ocorra alguma dessas situações:

CUIDADO em BARES, RESTAURANTES, IGREJAS e outros locais de encontros coletivos.

1a. MODALIDADE DE ASSALTO A VEÍCULOS:
Você ESTACIONA SEU CARRO na rua e entra num bar ou restaurante , de repente, chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário compareça ao local para manobrar o veículo, que está dificultando a saída de outro carro.
Você vai e, ao chegar até o local, o indivíduo com outros comparsas ANUNCIAM O ASSALTO e levam seu carro e seus pertences e já houve casos de tiros na vítima. A polícia tem atendido casos de pessoas baleadas ou assaltadas com este tipo de delito. Também tem acontecido em igrejas e supermercados.

2a. MODALIDADE DE ASSALTOS A VEÍCULOS:
Você estaciona seu carro e, quando volta, depois de dar a partida, percebe uma FOLHA DE PAPEL NO VIDRO TRASEIRO bloqueando a visão. Você, naturalmente, sai do carro para retirar o papel e neste momento o bandido aparece e leva o carro, que já está ligado, juntamente com seus pertences. Se acontecer, não saia do carro, deixe para retirar o papel bem mais a frente ou em seu destino.

Anúncios